E-Consulters Web - Hospedagem Premium

“Terão que responder nos tribunais” – afirmou Allan dos Santos sobre acusações de receber dinheiro da Secom

O jornalista Allan dos Santos promete processar todos que fizeram “publicações difamatórias” ao Terça Livre
0

Nesta última semana, o portal conservador Terça Livre, foi acusado por matéria da Folha de “constar na planilha da Secom de veículos que receberam anúncios do governo”, afirmação que pode ser interpretada como uma insinuação de que o portal recebe dinheiro público diretamente do governo

A verdade é que a Secom anunciou via AdSense, do Google, que é uma ferramenta de publicidade que anuncia a partir de parâmetros para a entrega do conteúdo publicitário aos públicos de interesse.

Após essa matéria, o portal começou a ser atacado por jornalistas e movimentos. O jornalista Felipe Moura Brasil afirmou que é um “esqueminha para pagar indiretamente e fingir que não recebem do governo”. Já o Movimento Brasil Livre, afirmou que “Bolsonaro já tem seu próprio Brasil 247” (em referência ao blog que recebia dinheiro público na era PT).

Resposta

O jornalista Allan dos Santos, veio a público se defender das acusações e trouxe até documentos do presidente do Google Brasil como resposta.

Allan afirmou:

Já iniciei todas as medidas judiciais cabíveis a QUALQUER publicação difamatória em relação a mim e à minha empresa. TODOS terão de responder nos tribunais.”

Deixe seu comentário