E-Consulters Web - Hospedagem Premium

Somos os novos patrões do Lula

0
6 Conferencia Nacional do PT que elegeu a senadora Gleisi Hoffmann como a nova presidente do Partido dos Trabalhadores (PT). Gleisi teve o apoio do Lula durante a conferência. Foto: Sérgio Lima/PODER 360

Caro leitor, sinto muito em lhe informar mas você acabou de ser promovido, isso mesmo promovido a ser patrão do Lula. Isso porque fora com o fundo partidário (PT votou a favor) e as regalias das quais ele tem direito (errado mas ele ainda tem) essa ”brincadeira” toda gira em torno de 70 mil reais, eu acho isso um completo absurdo logo ele que roubou milhões e milhões de pessoas ter direito a isso.

Esses dias atrás questionei em um grupo de whatsapp, se a Dilma mesmo que tenha sofrido impechament se ela ter privilégios de um ex-presidente?

Ele me respondeu “Sim ela tem, mesmo sendo errado”. O correto seria assim como Lula e Collor ela teria que ficar os 8 anos inelegíveis, mas como o Renan Calheiros é um fiel escudeiro não deu, ela até chegou a se candidatar ao senado (ainda bem que não votei) mas felizmente não foi eleita.

E pasmem o Lula ainda fará um Tour pela Europa com direito a 4 assessores, isso tudo com o nosso dinheiro, o que eu quero dizer é que somos e fomos feitos de palhaço por ele, mas isso é assunto pra outro artigo.

Deixe seu comentário