E-Consulters Web - Hospedagem Premium

Socialismo e Liberdade para quem?

Uma análise sobre as últimas polêmicas ocorridas
0

Em uma semana que fomos surpreendidos pelo então secretário de Cultura Roberto Alvim, por copiar o discurso nazista de Goebbles e com a mesma música de fundo entoada ao som do compositor Wagner por sinal preferido de Hitler. Após vários protestos da Ala liberal e esquerda (alguns da direita se manifestaram), o Presidente Bolsonaro demitiu Roberto Alvim.

Ontem a Deputada Federal pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL/RJ) Talíria Petrone homenageou um sujeito que matou cerca de 1 milhão de pessoas na Rússia durante a revolução russa, já sabe quem é o sujeito? Não? Pois bem é o ditador sanguinário Lênin, muito liberais criticaram a postura do partido já que alguns meses atrás um vereador do partido neto do Leonel Brizola homenageou o ditador Norte Coreano Kim Jong Un.

Seja você de Direita ou Esquerda não podemos ter um ditador de estimação, precisamos repudiar ambas as partes mesmo que seja certo ou errado. PSOL, tire liberdade do seu nome pois isso é a única coisa que você não defende e outra socialismo não deu certo em lugar nenhum.

 

 

Deixe seu comentário