E-Consulters Web - Hospedagem Premium

Seja bem-vinda, Regina!

Os destruidores de reputações estão "P" da vida com a mais nova integrante do governo
0

A atriz Regina Duarte aceitou o convite para comandar a secretaria da cultura, antes sob tutela de Roberto Alvim, demitido após citações do ministro nazista Joseph Goebbels em um vídeo oficial divulgado na página da secretaria. Alguns artistas parabenizaram pela nova etapa na carreira da “namoradinha do Brasil”.

É claro que não poderia deixar de acontecer alguma polêmica, é do circo que eles gostam. Uma montagem publicada em uma rede social da nova secretária aparecia alguns artistas que já haviam sinalizado com mensagens positivas. Logo,  Regina destacou alguns para agradecer. Bom, como dito, é do circo que eles gostam.

Carolina Ferraz, ex-atriz da Globo, foi uma das primeiras a questionar e fazer o pedido de remoção  foto. Além disso, caiu na rede um áudio que teria sido enviado a Regina esse pedido. E a lacrosfera ficou como? Toda “molhadinha”, orgasmos duplos, triplos, quádruplos. Depois da Carolina, Luis Roberto Guimarães e Maitê Proença também não gostaram de ter sua imagem relacionada, segundo eles, ao governo. Eles têm todo direito de reivindicar, tanto que o pedido foi acatado de imediato.

Em nenhum momento a publicação de Regina cita apoio dos artistas ao governo, a publicação deixa bem claro apoio a figura. O medo da patrulha do politicamente correto, dos chechelentos de plantão que passam o dia inteiro vasculhando a vida de um e outro tentando encontrar algo para atacar, seja ele apoiador do governo ou contrários a pautas do mundinho utópico deles geram este tipo de repressão. Também é uma forma de tentar constranger, pessoas com seu alto nível de psicopatia que não se contentam com a indiferença ideológica e partem para baixaria.

Ela tem experiência, trabalhou por longos e longos anos na TV, interpretou personagens que ficaram marcados na história da tv brasileira, seu nome está marcado na dramaturgia nacional sua indicação é mais que acertada. Competência ela demostrou ter durante toda sua carreira artística, torço para que isso possa ser repetido também como secretária da Cultura.

E mais uma vez: BEM-VINDA, REGINA DUARTE!

Deixe seu comentário