Secom desmente “fake news” sobre uso de dinheiro público em viagem de Bolsonaro

Na última segunda-feira, (28), Jair Bolsonaro foi alvo de mais uma “fake news”, agora em torno de sua viagem aos Emirados Árabes Unidos. A publicação entitulada de “Bolsonaro foi ao hotel mais luxuoso do mundo com dinheiro público” não passou de mais uma notícia mentirosa. Como diz a nota da Secom, todos as despesas geradas pelo presidente “foi paga pelo governo anfitrião”.
“A reportagem “Bolsonaro foi ao hotel mais luxuoso do mundo com dinheiro público” veiculada pela imprensa é #FAKENEWS. A hospedagem não custou nada aos contribuintes brasileiros e foi paga pelo governo anfitrião. Seguimos trabalhando para restabelecer a VERDADE.”
Em busca de investimentos, a viagem de Bolsonaro pela Ásia e Oriente Médio tem rendido acordos bilaterais e de cooperação.
A reportagem “Bolsonaro foi ao hotel mais luxuoso do mundo com dinheiro público” veiculada pela imprensa é #FAKENEWS. A hospedagem não custou nada aos contribuintes brasileiros e foi paga pelo governo anfitrião. Seguimos trabalhando para restabelecer a VERDADE. pic.twitter.com/skNIYtLaKo
— SecomVc (@secomvc) October 28, 2019