E-Consulters Web - Hospedagem Premium

Primeiro-ministro britânico Boris Johnson deixa UTI

Premiê do Reino Unido estava há três dias internado na UTI
0

Boris Johnson, 55, Primeiro-ministro britânico deixou a Unidade de Terapia Intensiva do Hospital St. Thomas, em Londres, anunciou o porta-voz de Downing Street.

Apesar da melhora, Johnson deve continuar sendo assistido de perto pela equipe médica que vem atuando no cuidado nesta fase inicial do tratamento.

“O primeiro-ministro foi transferido esta noite dos cuidados intensivos de volta para seu quarto, onde receberá um monitoramento rigoroso durante essa fase inicial de sua recuperação.”

“Ele está de bom humor”, complementou o porta-voz.

O líder conservador utilizou sua página nas redes sociais para informar que seu teste deu positivo para o contágio do Covid-19, novo coronavírus. Desde então, Boris Johnson vem obedecendo às regras das autoridades mundiais permanecendo em quarentena. Na mesma publicação, ele reforçou para que a população siga respeitando o isolamento social e regras estabelecidas pelas autoridades públicas de saúde.

Para substitui-lo temporariamente, Johnson convocou o Ministro de Relações Exteriores, Dominic Raab, que reiterou sobre o poder de “autoridade necessária” que tinha para tomar decisões junto com seus colegas do governo.

 

 

Deixe seu comentário