E-Consulters Web - Hospedagem Premium

Nos Estados Unidos, Bolsonaro elogia ministros: “Estão capacitados para resolver qualquer problema”

Presidente brasileiro discursou na abertura da APEX, elogiou seu time de Ministros e reforçou os pilares do slogan de sua campanha
0
O presidente Jair Bolsonaro participa da entrega de medalhas da Olimpíada Internacional de Matemática Sem Fronteiras 2019, no Colégio Militar da Polícia Militar V, em Manaus.

Na manhã desta segunda-feira, (9), Jair Bolsonaro discursou na abertura da APEX, Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, evento organizado em parceira com o Ministério de Relações Exteriores. Cerca de 350 empresários, autoridades brasileiras e americanas participam do “fórum” buscando firmar parcerias econômicas entre os dois países.

Ao longo das últimas décadas, houve uma desconfiança por parte dos governos brasileiros de esquerda para com países importantes como Estados Unidos. Isso mudou. Até nas coisas mais simples, digo que mudou. Temos um país agora cujo o governo respeita a família, governo deve lealdade ao seu povo, governo que valoriza as suas Forças Armadas e um governo que acredita em Deus. Esse é o grande antídoto contra a esquerda que busca a todo momento apenas a todo momento o poder para escravizar o povo“, disse

Bolsonaro elogiou seu time de ministros, afirmando que todos eles “estão habilitados a resolver” os conflitos que surgir, colocando o “Brasil no caminho certo”. Reiterou apoio a Paulo Guedes, Ministro da Economia, dizendo ser “leal às políticas econômicas” e busca “implementa-las de todas as formas”.

Na questão econômica, como disse, a confiança acima de tudo. Honrar compromissos, buscar retaguardas jurídicas e garantias. Temos na pessoa do nosso ministro da Economia um homem conhecido dentro e fora do Brasil, o senhor Paulo Guedes. E às suas políticas econômicas nós somos leais e buscamos implementá-las de todas as formas“.

E completou ao elogiar o time de ministros:

Qualquer um dos nossos ministros estão habilitados e qualificados para enfrentar quaisquer desafios. E nós estamos mostrando que estamos no caminho certo”.

A Venezuela também foi outro assunto citado pelo presidente durante seu pronunciamento. De acordo com Bolsonaro, o ambiente atual do país vizinho foi um dos temas tratados durante o jantar com Donald Trump. No último domingo, (8), Bolsonaro e Trump divulgaram uma nota conjunta em apoio ao presidente Juan Guaidó.

 

Deixe seu comentário