E-Consulters Web - Hospedagem Premium

”Não tem outro caminho a não ser privatizar os Correios” – afirmou Bolsonaro

O presidente afirmou ter dado o “sinal verde” para a privatização dos Correios
1
Reprodução: Educadora AM

Em entrevista a Revista VEJA, o presidente Jair Bolsonaro falou sobre a privatização dos Correios. O presidente afirmou ter dado o “sinal verde” para a privatização dos Correios e afirmou:

”Não tem outro caminho a não ser privatizar os Correios.”

Bolsonaro considera que os governos do PT destruíram a empresa e que não há outra saída; afirmou também que outras estatais terão o mesmo caminho.

1 comment

  1. Sonia 3 junho, 2019 at 10:03 Responder

    Em vez de privatizar os correios, coloque militares patriotas na administração que os correios passam a lucrar que nem nos tempos do Regime Militar…Era tanto dinheiro que vinha da empresa que abastecia muito bem a união para o dinheiro ser direcionado em outras necessidades…Afinal o que que FHC FEZ COM O DINHEIRO DAS PRIVATIZAÇÕES? PRA EDUCACÃO, SAÚDE, SEGURANÇA NÃO FOI,PQ NÃO MELHOROU NADA…O ÚNICO PROFESSOR DO BRASIL QUE VIVE EM APTO DE LUXO EM PARIS,..E AGORA SEGUE A POLITICA DAS PRIVATIZAÇÕES…E. VOCÊ CAPITÃO, EM VEZ DE TER APRENDIDO NO EXÉRCITO A SER PATRIOTA, SÓ TEM POLÍTICA VOLTADA PARA VENDER O BRASIL REDUZINDO -O A PÓ…É UMA LÁSTIMA NÃO TER APRENDIDO A LIÇÃO DE PATRIOTISMO COM OS GENERAIS DE CAXIAS: BRASIL AME-O OU DEIXE-O …NAS ESTATAIS É SÓ FAZER OS FUNCIONÁRIOS TRABALHAR SEM POLÍTICAS, NÃO VIRAR CABIDES DE EMPREGO E QUE TUDO SERÁ RESOLVIDO SEM PRIVATIZAR NENHUMA DELAS SE O GOVERNO FOR COMPETENTE…MAS O NEGÓCIO DE VOCÊS É OUTRO…ESPERO QUE O DINHEIRO DAS PRIVATIZAÇÕES NÃO VIRE DÍZIMO PARA OS EVANGÉLICOS…

Deixe seu comentário