E-Consulters Web - Hospedagem Premium

Na ONU, Damares afirma que vai ”defender a vida, desde a concepção”

Ministra confirma que reafirmará posicionamento brasileiro anti-aborto na ONU
0
Reprodução: Instagram

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, está em Genebra, na Suíça, na 43ª sessão do Conselho de Direitos Humanos das Nações Unidas e prometeu um discurso anti-aborto no evento.

Em seu instagram, a ministra afirmou:

”Vamos defender a vida, desde a concepção, e uma união mundial em prol das crianças.”

Damares também comentou sobre os protestos orquestrados no evento contra ela e o Governo Bolsonaro. Ela afirmou ”não se intimidar” e disse:

”Não me intimido com protestos no Brasil, no continente ou no mundo. Acho que a esquerda deveria também marcar um protesto contra mim lá em Marte. Não adianta fazer aqui na terra pois o mundo já descobriu que o Governo BOLSONARO veio para garantir direitos a todos.”

View this post on Instagram

Estou na Suíça, mas precisamente em Genebra na ONU, para reunião de alto nível em Direitos Humanos Vou mostrar ao mundo tudo que fizemos em 2019 no Brasil para garantir direitos humanos para todos. Tem aqui ONGs de esquerda denunciando o Governo Bolsonaro e nos acusando de violadores de direitos. Tem protestos sendo orquestrados contra mim durante meus discursos, assim como fizeram na ONU lá no Chile. Vejam a minha cara de medo e de preocupada! Risos! Não me intimido com protestos no Brasil, no continente ou no mundo. Acho que a esquerda deveria também marcar um protesto contra mim lá em Marte. Não adianta fazer aqui na terra pois o mundo já descobriu que o Governo BOLSONARO veio para garantir direitos a todos. Mas já aviso que os esquerdopatas não precisam marcar nenhuma manifestação contra mim no inferno, pois lá todo dia eu já provoco um barulhão logo cedo. O capeta chefe e os capetinhas todo dia pela manhã gritam furiosos: "ela acordou! o Deus dela lhe deu mais um dia de vida e ela vai aprontar. Teremos muito trabalho hoje" https://noticias.uol.com.br/colunas/jamil-chade/2020/02/23/com-damares-na-onu-brasil-sera-denunciado-por-desmonte-em-direitos-humanos.htm

A post shared by Damares Alves (@damaresalvesoficial1) on

 

Deixe seu comentário