E-Consulters Web - Hospedagem Premium

Mourão: “É isso que está acontecendo no Brasil?”

Texto foi divulgado em um rede social do vice-presidente; Inquérito inconstitucional do STF gerou cobranças e pregadas de Hamilton Mourão
0

O vice-presidente Hamilton Mourão, 66, parece não ter gostado da turbulência política gerada pelo inquérito autoritário do ministro Alexandre de Moraes.

Compete ao MP a ação penal pública, além de assegurar diligências investigatórias e instauração de inquérito policial (acusar, investigar e denunciar). E aos demais Poderes zelar pela transparência e publicidade dos atos do Poder Público. É isso que está acontecendo no Brasil?”, comentou ele.

A tensão entre militares e ministros do STF é notória e as estruturas foram abaladas principalmente depois da divulgação da reunião ministerial na íntegra. General Heleno, GSI,  foi o primeiro a sair em defesa do presidente e mais recente divulgou uma nota repudiando ato e num trecho da nota citou até ‘guerra civil’.

Um pouco mais tarde, outras categorias fortaleceram a nota do Gen. Augusto Heleno reforçando a desarmonia entre os poderes.

 

Deixe seu comentário