E-Consulters Web - Hospedagem Premium

Maduro diz que Brasil "vive uma ditadura" e que Lula foi "sequestrado"

18

Foto: EFE O ditador venezuelano, Nicolás Maduro, fez um discurso no mínimo bizarro em Cuba. Ele afirmou que:

“Derrubaram Dilma Rousseff, impuseram lá uma ditadura e sequestraram o grande líder Luiz Inácio Lula da Silva”.
Maduro falando de ditadura em tom crítico, parece piada.  ]]>

18 comments

    • Lúcia Helena 18 novembro, 2018 at 18:34 Responder

      Pior ele é um monstro !!!! Um demônio disposto a destruir TD que vê pela frente inclusive matar crianças inocentes de fome !!!! Maldito !!! Que Deus faca justiça na Venezuela assim como está fazendo no Brasil !!!

  1. VERA LUCIA DUARTE WAITH 2 novembro, 2018 at 17:20 Responder

    Nossa!! Ditadura é o que impera na escola,[email protected] Antigamente um pais belo. Caracas com suas lojas chiquérrimas rivalizava com algumas da 5a Avenida. Hoje, fechadas. Supermercados desabastecidos. Saúde um caos. E voce, se reclamar, se não for fuzilado, ira preso.
    As multinacionais abandonaram o pais. A inflação e descomunal.
    E mais recentemente: Nenhum documento é emitido mais. Nem passaportes
    As pesdoas estão presas nesse horror..
    E há desumanos que defendem esse horror.

  2. Aloizio A A Rodrigues 3 novembro, 2018 at 21:27 Responder

    Gostei deste Maduro, inteligente pra caralho um tremendo de um falastrão fdp vai tnc 😂😂😂😂😂 e ser mto comediante

  3. José 4 novembro, 2018 at 15:06 Responder

    Homem filho da puta não soube nem cuidar do povo dele que vive na miséria e vem falar merda me poupe ne podre ( que de maduro você não tem nada)

    • Andréia 18 novembro, 2018 at 10:08 Responder

      José, vc n sabe o q fala! Maduro tá correto na sua fala! E a crise da Venezuela é graças às oligarquias locais e aos EUA. É preciso saber sobre a guerra econômica que vivemos no mundo para entender melhor o cenário político e econômico de alguns países.

  4. Samuel Pereira 5 novembro, 2018 at 13:42 Responder

    Com a opinião esclarecida de Maduro, amanhã já estou mudando pra Venezuela, pois lá não perseguem ninguém e nem tem ditadura.

  5. Paulo 6 novembro, 2018 at 19:39 Responder

    Maduro matou 200 trabalhadores de Minas de ouro essa semana para não pagar. Se você quiser comprar ele vai ficar com o ouro e vai dar um papel que você tem ouro , os trabalhadores da Venezuela ganham 7 dólares por mês e só dá para comprar um quilo de arroz e meio de batatinha se você tiver sorte e morar na fila, matou quem tinha prédios para implantação de faculdade para doutrina do comunismo, matou mulheres grávidas, mês passado um cara com uma vassoura ou lixo de alimentos foi assassinado pois não quis entregar o alimento podre . Maduro espero que Bolsonaro mande tirar você a força pois os venezuelanos são pacífico mais os brasileiros não. Aposto que seu petróleo os venezuelanos não se importarão a dar para os brasileiros para que comam de novo.

  6. Izilda Ferreira Galvão 8 novembro, 2018 at 22:07 Responder

    E o povo lá morrendo de fome…E além do mais nunca vi democracia igual a dele,que impede alternância de governo. É contra o voto que é um instrumento de escolha mais democrático que existe. Ele é um ditador que oprime o povo.Se ele fosse bom, o povo da Venezuela não estava buscando refúgio em outros países. Ele como todo comunista, não tem noção do que é. Não se enxerga e ainda entende tudo contrário.Eles tem a mente invertida.Entende tudo invertido.

  7. Maria Elisa Roberto 16 novembro, 2018 at 14:46 Responder

    Maduro reproduz a fala do mundo todo! Todos sabem que não houve crime de responsabilidade da Presidente Dilma Rousseff e que seu cargo foi usurpado por temer/psdb! Lula foi condenado sem ser o dono do triplex, para retirá-lo da disputa presidencial! E que as eleições foram fraudadas por Fakenews/Cauxa Dois Milionários, bancados por mais de uma centena de mega empresários, que agora, vão cobrar a fatura, com Terceirização, Privataria, Entreguismo e Escravismo da classe trabalhadora! Todos sabem, onde há imprensa livre e imparcial!

Deixe seu comentário