E-Consulters Web - Hospedagem Premium

Karol Eller é espancada covardemente no Rio de Janeiro

A aliada de Bolsonaro foi brutalmente atacada
1

A aliada do presidente Jair Bolsonaro e assessora de comunicação da EBC, Karol Eller, foi espancada covardemente no último domingo (15) no Rio de Janeiro.

Segundo Karol, ela estava com sua namorada em um quiosque na Barra da Tijuca quando foi atacada por um homem que a indagou dizendo: “Como é que você consegue namorar um mulherão desses?” e logo após o mesmo partiu para a agressão.

Karol foi socorrida pela namorada e inicialmente levada a um quartel do corpo de bombeiros próximo ao local.

Em mensagem, Karol afirmou estar sem condições de conversar porque não está conseguindo enxergar direito, e afirmou estar no hospital.

 

1 comment

  1. Maura Dias do nascimento 31 janeiro, 2020 at 18:00 Responder

    Esse mote da nossa campanha presidencial Bolsonaro !!! Nossa Bandeira E Verde e Amarela jamais será vermelha . Esses sem noção acham que os brasileiros são idiotas . Todos sabem que o comunismo no mundo acabou . Olhe a China ??? País comunista mais capitalista não há . Essa miséria foi tentada no Brasil inúmeras vezes . Nunca jamais conseguiram . Nós brasileiros somos livres muito livres e graças à Deus maioria honesta . Estamos com nosso presidência Jair Messias Bolsonaro em qualquer circunstância.

Deixe seu comentário