E-Consulters Web - Hospedagem Premium

Globo divulga nota pedindo desculpas a nora de Jair Bolsonaro: “A revista errou”

A revista "ÉPOCA" do grupo Globo divulgou na última sexta-feira, (13), uma reportagem irresponsável detalhando a vida profissional da esposa de Eduardo Bolsonaro.
0

Chamada de carta aos leitores, “Uma explicação necessária”, trazia um pedido de desculpas a Heloísa Bolsonaro, 27, psicóloga e trabalha como “coaching“, e o reconhecimento de erro na matéria divulgada na última sexta. De acordo com a carta, a reportagem não respeitou o estatuto dos “Princípios do Grupo Globo” ao não respeitar a privacidade da citada na matéria em seu local de trabalho.

Em mais um trecho da carta, o grupo lamenta por ter tratado Heloísa como figura pública, pois, a mesma “leva uma vida discreta, e não participa de atividades públicas“. Considerou um erro e só teria sido constatado após a publicação da matéria.

“É ao que visa esta Carta aos Leitores. Explicar o que levou à decisão editorial equivocada, reconhecer publicamente o erro e pedir desculpas a Heloisa Bolsonaro e aos leitores de ÉPOCA.”

Para quem não lembra ou não teve acesso, na última sexta-feira, a matéria assinada por João Paulo Saconi traziam detalhes sobre a profissão e como trabalhava Heloísa Bolsonaro, esposa do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e nora do atual presidente, Jair Bolsonaro. O repórter fingiu ser cliente para ser recebido por Heloísa durante um mês.

Deixe seu comentário