E-Consulters Web - Hospedagem Premium

Gilmar Mendes chama Lava Jato de “Organização Criminosa”

O ministro afirmou que a Lava Jato é uma “organização criminosa pra investigar pessoas”
1

O ministro do STF, Gilmar Mendes, em entrevista ao Correio Brasiliense fez duras críticas à Lava Jato, afirmando:

“A impressão que eu tenho é que se criou no Brasil um estado paralelo, se a gente olhar esse episódio (do Deltan e Toffoli), para ficarmos ainda nas referências que o procurador faz. Dizer “eu tenho uma fonte na Receita e já estou tratando do tema”, significa o quê? Significa “estou quebrando o sigilo dele”. No fundo, um jogo de compadres. É uma organização criminosa para investigar pessoas. Não são eles que gostam muito da expressão Orcrim? “Eu tenho um amigo na Receita que já está fazendo esse trabalho”. Veja bem, qual é esse trabalho? De quebra de sigilo.

1 comment

  1. Marcelo 4 agosto, 2019 at 22:22 Responder

    Jair Messias Bolsonaro e seus filhos, são bandidos conhecidos aqui no RJ, eleito com voto coagido tendo como perpetrantes as milícias aqui do estado.
    Quando acontece na midia situações que envolvem mortes dos chamados “donos de morro” que são rapidamente entregues a ávidos substitutos, a curiosidade eventual muitas vezes nos leva a perguntar quem são os verdadeiros chefes dos “donos do morro”
    Aqui no RJ ficou claro a todos quem são os chefes da bandidagem, os exemplos são vários e de longa data, geralmente tem endereço famoso uns tem vários, em nome da irmã, em nome da mãe…
    Outros mais ousados tem dezenas legalmente e vários em consórcio com milicias que desenvolvem em vários segmentos: assassinatos por encomenda como o de Marielle, tráfico de armas e drogas, assalto a bancos, prostituição e construção civil como os prédios da muzema.
    Hoje eu não me pergunto mais quem são os chefes dos donos do morro.

Deixe seu comentário