E-Consulters Web - Hospedagem Premium

Gen. Heleno responde autoritarismo de Ministro do STF

Militar é chefe do Gabinete de Segurança Institucional do governo Bolsonaro
0
O general da reserva Augusto Heleno, futuro ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), durante visita ao Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Na manhã deste domingo, (10), General Augusto Heleno, 72, divulgou uma mensagem em uma rede social homenageando “as mães” do Brasil pelo seu dia. O General se deparou com uma mensagem totalmente diferente do tema tratado na publicação.

Um seguidor cobrou ao General Heleno uma resposta sobre atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal, Celso de Mello em relação a imposição de condução coercitiva em possibilidade do chefe do GSI não prestar depoimento cobrado pelo decano de forma voluntária.

“Tudo tem sua hora”, respondeu General Heleno.

Na última terça-feira, (5), Celso de Mello autorizou a busca de depoimentos de três militares do governo Bolsonaro. Luiz Eduardo Ramos (Secretário de Governo), Eduardo Braga Netto (Casa Civil) e General Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional) foram requisitados a prestar depoimento sobre o episódio envolvendo acusações do ex-ministro Sérgio Moro na coletiva de demissão.

Deixe seu comentário