E-Consulters Web - Hospedagem Premium

EXCLUSIVO: Departamento de polícia americana confirma prisão de Patrícia Lélis

O Departamento de Polícia do Condado de Arlington confirmou para o A Política de Fato a informação de prisão de Patrícia Lélis
0
Foto: Arrests.org

Nesta segunda-feira (10) surgiu uma informação na internet de que a brasileira Patrícia Lélis, que já se envolveu em polêmicas com Eduardo Bolsonaro e Marco Feliciano e foi considerada como ”mitomaníaca” por laudos, teria sido presa nos EUA pelo crime de falsa comunicação. A informação apareceu no site Arrests.org, que é um site ”não muito confiável”, e que tem no rodapé do site a seguinte nota:

“Nenhuma reivindicação à precisão dessas informações é feita. As informações e fotos apresentadas neste site foram coletadas dos sites dos Escritórios do Condado de Xerife ou do Secretário de Justiça. As pessoas apresentadas neste site podem não ter sido condenadas pelas acusações ou crimes listados e são consideradas inocentes até que se prove o contrário. Não confie neste site para determinar registros criminais factuais. Entre em contato com o secretário do condado respectivo da Promotoria Estadual para obter mais informações.”

Mediante a ausência de confiabilidade da informação, a equipe do A Política de Fato (APF), buscando trazer a notícia com credibilidade, entrou em contato com o Departamento de Polícia do Condado de Arlington em busca de uma confirmação da informação e tivemos sucesso.

O email enviado pela equipe do APF, trazia o seguinte questionamento:

”Olá, meu nome é Henrique Speck, sou jornalista do jornal brasileiro A Política de Fato.
Gostaria de saber a veracidade desse link que coloca a jornalista brasileira ”Patrícia Lelis” detida em 20/12/2019.
Procede com essas informações de prisão?

Link: https://virginia.arrests.org/search.php?fname=PATRICIA&fpartial=True&lname=LELIS

O Departamento de Polícia respondeu o e-mail com a seguinte mensagem:

”Sr. Speck,

A informação é precisa.

Saudações.”

Além desta confirmação, obtivemos o código do processo que está no sistema judiciário da Vírginia, que pode ser acessado por você mesmo, clicando aqui.

É só escolher a corte de Arlington e procurar pelo número: GC19005382-00.

No sistema está o nome ”Patricia Lelis” e data de nascimento 30/01, que foi comemorada por Patricia como pode ser observado no instagram da mesma:

Sim, ela foi detida por acusação de “falsa comunicação” e deve estar respondendo em liberdade pelo crime ser de menor potencial.

Deixe seu comentário