E-Consulters Web - Hospedagem Premium

“Eu recebi o que?”, questiona mãe de uma das vítimas de “Suzy”

Mãe de uma das vítimas de "Suzy" concedeu uma entrevista exclusiva ao programa Alerta Nacional, apresentado por Sikera Jr.
0

O programa apresentado por Sikera Jr., Alerta Nacional, da RedeTV, de forma exclusiva, entrevistou a mãe de Fábio dos Santos, 9 anos, na época do crime, Aparecida dos Santos. Ela questionou o “afeto” recebido por Rafael Tadeu Oliveira, hoje conhecido como “Suzy”, transexual que apareceu em uma reportagem do Fantástico, da TV Globo, no início deste mês.

Quando eu vi a matéria, fiquei até com dor de cabeça. Estou tremendo ate agora“, disse ela.

O repórter Edie Pólo indagou logo em seguida, qual era o sentimento depois de assistir a reportagem do Fantástico, TV Globo. Ela respondeu:

O que mais me indignou foi ele receber abraço, receber cartinha, receber até um ‘bombozinho’ na prisão. Eu recebi o quê?“, questionou a mãe de Fábio.

Edie então perguntou, mais uma vez, o que ela teria supostamente recebido durante este período, cerca de dez anos após a morte do filho. Sem pensar, ela afirmou:

Nada, não recebi nada“, respondeu indignada.

Em uma das falas na reportagem do Fantástico, Suzy afirmou que “foi abandonado pela família por ser transexual”. Versão ate então desmentida pela própria família.