E-Consulters Web - Hospedagem Premium

“Eu recebi o que?”, questiona mãe de uma das vítimas de “Suzy”

Mãe de uma das vítimas de "Suzy" concedeu uma entrevista exclusiva ao programa Alerta Nacional, apresentado por Sikera Jr.
0

O programa apresentado por Sikera Jr., Alerta Nacional, da RedeTV, de forma exclusiva, entrevistou a mãe de Fábio dos Santos, 9 anos, na época do crime, Aparecida dos Santos. Ela questionou o “afeto” recebido por Rafael Tadeu Oliveira, hoje conhecido como “Suzy”, transexual que apareceu em uma reportagem do Fantástico, da TV Globo, no início deste mês.

Quando eu vi a matéria, fiquei até com dor de cabeça. Estou tremendo ate agora“, disse ela.

O repórter Edie Pólo indagou logo em seguida, qual era o sentimento depois de assistir a reportagem do Fantástico, TV Globo. Ela respondeu:

O que mais me indignou foi ele receber abraço, receber cartinha, receber até um ‘bombozinho’ na prisão. Eu recebi o quê?“, questionou a mãe de Fábio.

Edie então perguntou, mais uma vez, o que ela teria supostamente recebido durante este período, cerca de dez anos após a morte do filho. Sem pensar, ela afirmou:

Nada, não recebi nada“, respondeu indignada.

Em uma das falas na reportagem do Fantástico, Suzy afirmou que “foi abandonado pela família por ser transexual”. Versão ate então desmentida pela própria família.

Deixe seu comentário