E-Consulters Web - Hospedagem Premium

“Ele descarregou a pistola em cima dos policiais e não tivemos outra alternativa além de revidar”, afirmou o secretário de Segurança de Goiás

O secretário classificou a operação como um “trabalho coletivo sem policiais feridos”
0

O secretário da Segurança de Goiás, Rodney Miranda, contou alguns detalhes sobre a operação que culminou na morte do assassino Lázaro Barbosa. Ele relembrou o fato de que durante a perseguição, Lázaro já havia trocado tiros com alguns policias e não foi diferente na captura:

“Depois que prendemos uma parte das pessoas que estavam acobertando ele, o Lázaro saiu da zona de conforto e nós apertamos o cerco. Temos filmagens que vamos mostrar de que ele estava armado. Ele foi para o mato e fizemos o cerco. Ele tentou fugir e do cerco e confrontou a equipe do Major Edson. Na hora da abordagem, ele descarregou a pistola em cima dos policiais e não tivemos outra alternativa senão revidar. Um trabalho coletivo que terminou sem nenhum policial ferido”.

O secretário além de comemorar o fato de nenhum policiar ficar ferido, afirmou que foi encerrado uma “etapa importantíssima”.