E-Consulters Web - Hospedagem Premium

Deputado federal do PSL é alvo de atentado

Parlamentar cumpre agenda em cidades no interior do Mato Grosso do Sul
0

Loester Trutis, PSL-MS, foi alvo de atentado na manhã deste domingo, (16). Em nota, o deputado afirmou que estava de saída da capital, Campo Grande, em direção cidade de Sidrolândia, interior do Estado, quando por volta das 5:30h um veículo emparelhou o dele, efetuando pelo menos cinco disparos.

O parlamentar estava no banco de trás, justamente onde foi direcionado maior parte dos disparos. Não houve feridos. O BOPE (Batalhao de Operações Especiais) foi até o local para acompanhar a retirada do deputado. Trutis, deve prestar depoimento a Polícia Federal de Campo Grande.

Agenda de hoje do deputado foi cancelada.

LEIA NOTA NA ÍNTEGRA:

Nota: O Deputado Federal Loester Trutis e sua equipe sofreram um atentado enquanto estavam à caminho de Sidrolândia esta manhã. O carro em que estavam foi alvejado por, no mínimo, 5 disparos. O Deputado conseguiu revidar o ataque. Apesar da emboscada, todos estão bem e sem ferimentos. O Batalhão de Operações Especiais – BOPE fez a retirada do local e a Polícia Federal já está acompanhando o caso.

Informamos que, devido ao acontecimento, infelizmente não será possível cumprir as agendas marcadas para hoje. Em breve daremos mais informações. Obrigado.

 

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário