Cotado para a PGR, Aras citou Che Guevara e defendeu MST

Frases e opiniões de Aras causam um desconforto entre alas de apoiadores do presidente Bolsonaro
5
EDY AMARO/ESP. CB/D.A PRESS

O subprocurador da república, Augusto Aras, é um dos nomes indicados ao presidente Jair Bolsonaro para substituir Raquel Dodge na PGR. Porém, várias opiniões de Aras no passado, colocam em ”xeque” a indicação do mesmo. Na manhã desta quinta-feira, apoiadores do presidente levantaram uma tag no twitter #ArasPGRNao.

Che Guevara

Em 2016, em sessão ordinária do CSMPF, Augusto citou Che Guevara como um ”pensador latino-americano”, clique aqui  e confira.

MST

Em 2008, Aras fez em nome da OAB, um discurso inflamado na Câmara, afirmando:

”O MST, como movimento importante da sociedade brasileira, passa a ser, neste momento, alvo da ação, provavelmente, de uns poucos que infelizmente estão na cúpula de um órgão ministerial gaúcho e que representam, sim, uma reação a esse movimento social que trouxe maior politização às comunidades operárias e trabalhadoras”

Entrevista polêmica

Já em 2016, Augusto deu uma entrevista com falas bastante progressistas, confira um trecho:

 

5 comments

  1. JOÃO ANTONIO BONATTI 8 agosto, 2019 at 14:26 Responder

    SE ESSE NOME INDICADO PARA A PGR FOR ACEITO POR BOLSONARO, SERÁ SEMELHANTE A COLOCAR UMA SERPENTE NUMA CESTA EM MEIO AS MAÇÃS E CORRER O CERCO DE SER MORTALMENTE PICADO POR ELA!! QUEM INDICOU ESSE COMUNISTA? O GILMAR? O TOFFOLI? OU ALGUM OUTRO INIMIGO DA PATRIA?

  2. José Wilson Brandão 14 agosto, 2019 at 03:38 Responder

    NA PGR ,
    NÃO CABE MAIS ESQUERDOPATA DO CRIME ORGANIZADO OU INDICADO POR ELES.
    Pois agora o brasil é mais a direita… JWB. do Grupo B17.

  3. LUIZ 2 setembro, 2019 at 13:59 Responder

    É IMPRESSIONANTE COMO OS COVARDES NÃO DESISTEM, CITAM ESSE,AQUELE,MOVIMENTOS, QUE NO FIMA SÃO SÓ PARA OS OTÁRIOS SEGUIREM,ENQUANTO ELES A ESCÓRIA VERMELHA COVARDE ESTÁ NO MELHOR. SÓ QUE SE ESQUECERAM DE UMA COISITA=”A PÁTRIA GRANDE RUIU TURMA DE DISSIMULADOS OTÁRIOS”

Deixe seu comentário