E-Consulters Web - Hospedagem Premium

Brasil e seus milhares de movimento

o que eu aprendi sobre movimentos políticos.
0

Se tem uma coisa que eu aprendi como uma ativista (iniciante) política foi que existem milhares de movimento pró esquerda e pró direita. O mais famoso entre eles é o MBL (Movimento Brasil Livre),e aquele movimento que foi as ruas pedir o impechament da ex presidente Dilma tem um documentário sobre isso, a questão é que vários de seus integrantes estão deixando seus núcleos pois não concordam mais com que o movimento vem propondo e acaba os acusando de traição.

Conheço vários integrantes que deixaram o MBL, mas um em especial é um grande amigo e coordenador Carmelo Neto ele é de Fortaleza e tem 18 anos, na quarta dia 22/01 ele foi atacado pelo fundador Renan Santos pelo simples fato dele ser um patriota e para o fundador ser patriota é ser um bosta.

Renan te sugiro a leitura do livro ” Sobre a Tirania” em que o autor cita ” Um patriota preocupa-se com o mundo real, que é o unico lugar onde seu país pode ser amado e apoiado. Um patriota  tem seus valores universais, padrões segundo os quais ele julga a sua nação, sempre desejando o seu bem – e que ela estivesse melhor”.

E outra coisa que aprendi na política foi que não precisamos de um movimento para defender aquilo que acreditamos,mas carregue consigo seus valores e principios. Hoje faço parte de um movimento em que eles apoiam todas as minhas ideias e valores esse é o diferencial, procure o movimento que aceite suas ideias.

Deixe seu comentário