E-Consulters Web - Hospedagem Premium

Bolsonaro passará por nova cirurgia

Será a 4ª cirurgia após facada no abdômen
1

O presidente Jair Bolsonaro passará por nova cirurgia no próximo domingo (08). Será a 4ª cirurgia após facada no abdômen.

A intervenção cirúrgica irá corrigir uma hérnia surgida no local das intervenções anteriores. Será realizada em São Paulo, no Hospital Vila Nova Star.

O presidente deve ficar 10 dias afastados de suas atividades.

 

1 comment

  1. SINDRONIO LAGOS 1 setembro, 2019 at 22:24 Responder

    Meu querido Presidente enfrentando mais uma Cirurgia; Consequência do Atentado do Terrorista.
    O Altíssimo Rei Sumo Bem, é contigo, o Deus de Israel Senhor dos Exércitos não te deixará só!
    Todo Dia Com Paz – Domingo, 01 De Setembro
    “E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós… cheio de graça e de verdade.” João 1:14
    O ALTO E PROFUNDO AMOR
    Que maravilhoso fato nos é revelado nessa curta sentença. Ele que era quando não havia tempo, por cujo decreto o pêndulo do tempo começou a oscilar, quem pôs todas as forças da natureza em movimento, e fez o universo pulsar com vida. Ele próprio é a expressão exata dos pensamentos infinitos e da glória eternal da Divindade — o sempre existente Verbo. Ele Se fez carne e habitou entre nós, e tomando parte na carne e no sangue é que Ele pôde se aproximar de nós sem que tenhamos temor. Isso preenche a alma daquele que O tem recebido com admiração e adoração.
    Ele não veio como um poderoso rei, que vem visitar seus subordinados em suas casas de campo, falando uma palavra gentil a eles, e então se vai e se esquece deles; Ele habitou entre nós. Não houve indiferença da parte dEle: Ele entrou nas circunstâncias da vida; Ele entrou nas alegrias e tristezas dos homens, assim como entrou em suas casas. Ele se aproximou deles, se tornou infinitamente acessível até ao pior e mais pobre. Nós dizemos com a mais profunda reverência que Ele recebeu os homens da mesma forma que os encontrou; não requereu nenhum tratamento especial deles; Ele estava cheio de compaixão pelos seus sofrimentos; não Se impacientou diante a ignorância e fraqueza deles, nem os condenou por seus pecados.
    Que infalível e sempre crescente encanto, este evangelho dos evangelhos — o evangelho do Verbo encarnado — tem para nossas almas! Quão infinitas são as alturas que a partir disso se elevam, quão profundos abismos que fluem disso! Graça e verdade estão nEle, que habitou entre nós enquanto estava no seio do Pai como o Seu Filho Unigênito. Ele tem trazido o amor daquele seio para nós e no-lo revelou. Ele veio da maior altura da glória de Deus para revelá-Lo, pois, Ele é o próprio Deus; Ele se abaixou ao mais profundo abismo de nossa necessidade para atendê-la; e Ele tem preenchido a imensurável distância entre a altura e a profundidade com a luz do amor de Deus que se fez carne e habitou entre nós.” (Fonte:
    https://www.chamada.com.br/meditacoes/todo_dia/2019/setembro01.html
    (…)
    DO HEBRAICO:
    ברוך השם ישראל ברוך השם את אמריקה אלוהים יברך את ארצות הברית אלוהים יברך את קוסובו ברוך השם הרפובליקה אלוהים יברך את ארצות הברית אלוהים יברך את יוון אלוהים יברך את ארצות הברית אלוהים יברך את הונגריה אלוהים יברך את פולין ברוך השם הונדורס אלוהים יברך את איטליה. אלוהים יברך את ארצות הברית אלוהים יברך את ארצות הברית ברוך השם הודו אלוהים יברך את-הממלכה המאוחדת על שם JSUS; אמן!
    TRADUZI PARA O PORTUGUÊS:
    DEUS ABENÇOE A ISRAEL
    GOD BLESS THE AMERICA
    GOD BLESS THE ÁUSTRIA
    GOD BLESS THE KOSOVO
    GOD BLESS THE CHECA
    GOD BLESS THE CHIPRE
    GOD BLESS THE GRÉCIA
    GOD BLESS THE HUNGRIA
    GOD BLESS THE POLÔNIA
    GOD BLESS HONDURAS
    GOD BLESS THE ITÁLIA.
    GOD BLESS THE CANADÁ
    GOD BLESS THE PORTUGAL
    GOD BLESS THE BRAZIL
    DEUS ABENÇOE O BRASIL
    EM O NOME DE JESUS; AMÉM!

Deixe seu comentário