E-Consulters Web - Hospedagem Premium

Argentina de luto

E Maurício Macri é o maior responsável pelo caos que vem por aí!
0

Eleito com uma promessa de reformular toda política econômica do país, Maurício Macri não foi corajoso suficiente e tomou posições contrárias ao dito em campanha. O discurso liberal ficou apenas por lá, porque em prática lhe faltou coragem e a política populista que jogou nossos hermanos ao apocalipse econômico ganhou sequência.

Cristina Kirchner é responsável pelo fracasso econômico e social, deixou o país em ruínas e agora retorna como “salvadora da pátria”, algo parecido estava prestes a acontecer no Brasil com o lulopetismo em 2018. Por falar em Kirchner, a vice-presidente argentina carrega 12 processos e 6 pedidos de prisão, fechou os olhos para o centro judaico AMIA (Associação Mutual Israelita Argentina). Agora com o Foro Privilegiado, ganha um pouco de sossego da justiça argentina.

Enquanto aqui no Brasil, trabalhamos com medidas liberais, medidas austeras para crescer em um ritmo mais ágil, outros países do Mercosul tomam medidas contrárias. Quem achava que 2018 seria decisivo para América do Sul, não sabia o que aguardava para 2019. A idéia citada pelo presidente Bolsonaro (saída do Mercosul) pode está verde e depende muito da política de Alberto Fernandez e Cristina Kirchner, eleições na Bolívia, Uruguai e o futuro do Chile.

 

Deixe seu comentário